Já abriu a primeira Surf Village na Nazaré, aos comandos de duas jovens bodyboarders bem nossas conhcedidas – Teresa Almeida e Ana Adão.

O Zulla Nazaré’s Surf Village localiza-se no Sítio da Nazaré, num dos mais privilegiados pontos da vila, com uma vista extraordinária para a já tão conhecida por todo o mundo, Praia do Norte.

Se a Nazaré já dispensa apresentações desde que o seu nome surgiu associado às ondas gigantes, a Praia do Norte já se tornou num dos mais míticos spots do mundo para quem procura aventura em cima de uma prancha – seja de surf ou bodyboard. Ou não teria sido aqui que foi surfada a maior onda do mundo.

É precisamente no Terrace Bar que os hóspedes do Zulla podem relaxar e disfrutar de um pôr do sol fantástico, com vista para o mar e uma variada carta de bebidas refrescantes e snacks.

Apartamentos com sala, apartamentos com cozinha, quartos duplos e quartos partilhados, todos eles com casa de banho privativa, TV e Wi-Fi, são as opções que o Zulla oferece para uma estadia aconchegante.

O alojamento reúne ainda uma piscina exterior, área relvada e uma sala comum que, para além da receção, revela uma sala acolhedora com sofás, televisão e lareira. O local ideal para obter qualquer informação necessária para aproveitar ao máximo a estadia na vila da Nazaré.

Para quem quer aprender, o Zulla apresenta ainda aulas de surf e bodyboard com professores qualificados. Um novo espaço, que vai permitir a todos uma experiência fantástica, numa vila cheia de história e tradição!

Mais info: 918 966 800.