Mesmo tratando-se do início do verão, a previsão para o fim de semana nem é má, pelo que a quinta edição do Vert Pro/Am 2015 poderá mesmo registar boas ondas.

No sábado é esperado um swell de Oeste/Noroeste com 1.3m e 10 de período. O vento é fraco até às 13h, soprando entre a direção Norte e Leste, subindo ligeiramente de intensidade para a tarde mas ainda assim fraco. Este vai ser o dia mais quente do fim de semana pelo que é aconselhável óculos de sol, protetor solar, água e guarda-sóis.

No domingo a ondulação de Noroeste cai um pouco, entre 1.1 e 1.2, com 9 de período (a aumentar para 15 a partir das 15h), e o vento mantém-se fraco oscilando agora entre os quadrantes Sul e Oeste.

No sábado, a maré cheia é às 6:10 e a vazia às 12:07.

O check-in está marcado para as 8h30, na Praia do Pisão, mas quem ainda não confirmou a inscrição deve comparecer um pouco mais cedo para regularizar a situação sob pena de não conseguir entrar no evento.

O evento é promovido e organizado em simultâneo pela Vert Magazine e Associação Sealand. 

Os patrocinadores e parceiros institucionais do Vert Pro/Am 2015 ficam por conta da Filcar, Sara Santos Silva – Aconselhamento Pessoal e Negócios, Adega Cooperativa de São Mamede da Ventosa, Sniper Bodyboards, Science Bodyboards, Vans, Option fins, Agent Eighteen, G-Shock, Hubboards, Associação Sealand e Câmara Municipal de Torres Vedras.


A primeira ronda é composta de doze heats que podem ser consultados AQUI.
PrevisaoVertPro

Comentários