O Vert Pro/Am volta à carga em 2015 com a sua quinta edição desde que o evento foi realizado pela primeira vez em 2010. Tal como nos anos anteriores, a prova volta a realizar-se no início da época balnear, dias 20 e 21 de junho, e mantém o propósito de diversão máxima, muita ação ao longo de um fim de semana e, obviamente, união entre os bodyboarders. Celebrar o Bodyboard, é disso que trata.

As praias de Santa Cruz, em Torres Vedras, voltam a servir de palco à competição que este ano coloca em disputa apenas a categoria Pro/Am. Paralelamente serão atribuídos prémios ao Melhor Júnior (Sub-16) e Melhor Atleta Local e será ainda realizada uma Expression Session de Dropknee.

As inscrições abrem na próxima semana e serão limitadas, por isso, fica atento.

O evento é coorganizado pela Vert Magazine e Associação Sealand. Os patrocinadores e parceiros institucionais do Vert Pro/Am 2015 ficam por conta da Filcar, Sara Santos Silva, Adega Cooperativa de São Mamede da Ventosa, Sniper Bodyboards, Science Bodyboards, Vans, Option fins, Agent Eighteen, G-Shock, Hubboards, Associação Sealand e Câmara Municipal de Torres Vedras.

Campeões anteriores: 

2010 – Tó Cardoso (Pro/Am), David Forbes (Júnior), Hélio Conde (Dk)
;
2011 – Daniel Fonseca (Júnior), Catarina Sousa (Feminino), André da Silva (Dk)
;
2012 – Ricardo Faustino (Pro/Am), Mauro Bandeiras (Júnior), Rita Pires (Feminino), Nuno Leitão (Dk);
2014 – Silvano Lourenço (Pro/Am), Nuno Leitão (Dk).