A edição 112 da Vert Magazine prepara-se para atingir as bancas ainda esta semana. Como se trata da única edição que será expedida este ano, talvez seja de bom senso guardar 3.95 Euros para poder adquiri-la e assim apoiar a causa. Como sempre, está fantástica!

Para já deixamos um vislumbre da capa (para que tentem adivinhar de quem se trata numa onda tipicamente portuguesa) e a lista dos incansáveis patrocinadores que mais uma vez estão ao nosso lado e não deixam o projeto – iniciado no longínquo ano de 1994 – morrer e passar ao esquecimento. O nosso eterno obrigado também a eles.

Tribord/Decathlon
Sniper Bodyboards
Hubboards
Pride Bodyboards
NMD Board Co
Zion Wetsuits
VS Project
Science Bodyboards
Refresh Boards
AgentEighteen Wetsuits
Onda Wetsuits
CC Board Center
Wave Solutions Housings

Shop Index: SCS (Sesimbra), H2O (Marinha Grande), Miramar (Caparica), 58Surf (Peniche e Ericeira), Tribo do Sol (Aveiro), Secret Spot (Portimão), Manel Sport (Sta. Cruz e Torres Vedras), Hollow (Ericeira), The Surf Spot (Nazaré), Surfers Lab (Sagres), CC Board Center (Lisboa), Playground.pt (online) e Ridedaboogie.com (online)

School Index: Linha de Onda (Matosinhos), Boogie Chicks (Carcavelos), Shorebreak (Lisboa e Sintra), Pure Emocean (Carcavelos), Acrobatic Bodyboarding School (Viana do Castelo), Boogie Academy (Carcavelos) e Mag8 Wave School (Lisboa, Sintra e Ericeira).

Vida longa ao Bodyboard!

Comentários