No passado sábado, 15 de dezembro, realizou-se o Vau Challenge em Portimão, Algarve. Foi a terceira edição deste campeonato que tem lugar na Praia do Vau desde 2016. Este ano contou com vitórias de Gonçalo Pinheiro e Ricardo Megué, em Open e Sub-16/18, respetivamente. 

A prova é organizada de bodyboarders para bodyboarders, como se pode ler numa partilha de Sandro Nóbrega (em rodapé), contou com boas ondas e registou os seguintes resultados: 

Sub 16/18

01. Ricardo Megué

02. Alexandre Suzana 

03. Tomé Correia

04. Francisco Aleixo

Open

01. Gonçalo Pinheiro

02. Filipe Costa

03. Nando Zeferino

04. Tiago Bentes 

Até 2019! 

View this post on Instagram

Obrigado a todos os que de uma forma ou de outra compareceram no Vau a demonstrar o apoio ao Bodyboard em geral… De relembrar que este Campeonato é realizado de bodyboarders para bodyboarders e que só a união entre todos nós pode fortalecer a modalidade… Resultados da Prova: -Sub 16/18: 1°- Ricardo Megue 2°- Alexandre Suzana 3°- Tomé Correia 4°- Francisco Aleixo . . -Open: 1°- Gonçalo Pinheiro 2°- Filipe Costa 3°- Nando Zeferino 4°- Tiago Bentes Fica um especial agradecimento aos patrocinadores e instituições que contribuiram para que este evento fosse possível entre eles Câmara Municipal de Portimão, Junta de Freguesia de Portimão, Portimão Surf Clube, IPDJ, Federação Portuguesa de Surf, Fisiorider , Secretspot surf shop, sunzapper, iodo surfing gear, trashleash, Pai Tomás. Tamos juntos…pro Ano a mais… 🌞💙🌊🙏🏆🥇🥈🥉 #fisiorider #portimaosurfclub #secretspotsurfshop #sunzapper #iodosurfinggear #thrashleash #porquedesign #swellalgarve #vauchallenge

A post shared by S.Xapa (@sandro.nobrega.80) on

Comentários