Está a chegar uma nova forma de viajar. Daniela Carneiro e Eduardo Ribeiro, ambos amantes de surf e locais de Espinho, há muito que têm vindo a viajar pelo globo. Na maior parte das vezes, optavam por usar uma caravana de forma a explorarem a zona onde se encontravam. Com ela faziam novos amigos, conheciam novas culturas e aventuravam-se em novos surf spots!

Foi então que pensaram em criar um modelo de negócio onde pudessem partilhar este estilo de vida cuja liberdade de viver é por si só uma experiência única. Surgiu então o Truck Surf Hotel que oferece o melhor alojamento móvel, aulas de surf, muita aventura diária, várias experiências outdoor e contacto quase permanente com a natureza. 

“Quisemos criar algo diferente para partilhar este estilo de vida e oferecer às pessoas a flexibilidade de viajar em conforto tendo as melhores experiências outdoor. Com isso em mente criámos o Truck Surf Hotel que oferece a oportunidade de explorar picos de surf sem ninguém e as melhores ondas, montanhas e parques naturais, viver uma cultura diferente através de um hotel luxuoso sobre rodas que vai a qualquer sítio”

O projeto é inovador na área do turismo e propõe uma nova forma de viajar através de um luxuoso camião hotel. Tratando-se de um veículo de seis rodas, a flexibilidade para viajar é enorme levando obrigatoriamente à descoberta e exploração de diferentes locais para a prática de surf. 

TruckSurf2

O Truck Surf Hotel é constituído por um camião Mercedes Actros, que possui um sistema hidráulico incorporado que permite expandir paredes e teto, de modo a transformar-se num espetacular hotel de dois pisos sobre rodas. O piso superior apresenta 5 quartos duplos com ar condicionado e capacidade para 10 pessoas; o piso inferior tem uma cozinha, uma sala de estar, uma casa de banho, um chuveiro, o quarto da equipa e ainda um lounge terrace.

O Truck Surf Hotel neste momento está ainda a ser transformado por uma empresa especializada e certificada, mas promete estar disponível muito em breve e mantém o objetivo de oferecer o melhor conforto em alojamento móvel. 

Entretanto, para conhecer todas as ofertas e saber mais sobre o projeto basta clicar aqui