Neste início de ano resolvemos dar um pulinho até às estatísticas e ver quais foram os vídeos mais vistos ao longo dos 365 dias que compuseram 2015. Sem mais delonga, eis então os cinco clipes que contaram com mais visualizações entre a comunidade:

#1

Primeiro tubo aos 9 meses. Jorge Tirado decidiu levar o seu filho, de apenas 9 meses, a dar uma volta pelo pico e ao mesmo tempo registar tudo através de uma pequena câmara afixada no deck da sua prancha. A início, o novato bodyboarder não parece muito convencido com a brincadeira, mas depois de cruzar o primeiro salão parece mudar de ideias.

#2

A bomba de Zé Otávio. O video já data de 2011, mas nem por isso deixa de ser impressionante. Nele podemos ver o bodyboarder brasileiro numa sessão “casca grossa” por Itacoatiara.

#3

Sacrifício. Uma paixão convertida em estilo de vida. Sacrifício, motivação, força, entusiasmo. Umas vezes ganhas outras perdes. Um vídeo de produção canária que nos convida a continuar a tentar.

#4

Ao lado do Capítulo Perfeito. Bem ao lado do Capítulo Perfeito, campeonato de surf que teve lugar em fevereiro na Praia de Carcavelos, os bodyboarders arrepiaram numa sessão incrível. Filipe “Piu” Rocha foi um dos que esteve bem no centro da ação e que não passou despercebido.

#5

A Bomba de Paulo Araújo. Mais um vídeo que realça uma boa sessão da costa oeste de há quase um ano atrás. O bodyboarder açoriano Paulo Araújo teve a sorte (e a ousadia) de apanhar uma das bombas que deu à costa nesses dias.