Semanas antes de partir para mais uma das grandes etapas da 2015 APB World Tour, António Cardoso assinou pela terceira temporada com a marca portuguesa Onda Wetsuits, que o tem acompanhado na sua carreira como atleta profissional.
 
Tó Cardoso tem sido um elemento fundamental na equipa, colaborando com a marca no desenvolvimento de produtos especificamente concebidos para atletas de alta competição.
 
O atleta que se encontra de partida para o Mundial de Bodyboard, sente-se motivado com esta renovação, afirmando que “(…) estou cada vez mais certo daquilo que decidi quando vim para a marca. A “evolução” está a acontecer e estou a gostar do caminho que a marca está a seguir. Os fatos estão muito bons e cada vez me sinto melhor dentro de água. Espero continuar a ajudar a Onda através da minha experiência como bodyboarder, fazendo com que esta evolua cada vez mais.”
 
O modelo de eleição do atleta internacional para esta temporada é o Rider Series 3:2 que foi pensado e desenvolvido tendo em conta as caraterísticas flexibilidade e conforto. Este será o fato que o acompanhará nas várias etapas que disputará nos circuitos mundial e nacional da modalidade.
 
“Para nós é um orgulho ter o Tó na equipa. É um excelente atleta, uma pessoa excecional. Estamos muito contentes com o seu desempenho ao longo destes últimos anos, e temos a certeza que será para continuar.” refere Ana Monteiro, responsável de marketing da marca.


Fotografia: Hélio António

Comentários