O MSV – Movimento ao Serviço da Vida arranca segunda-feira com a sua Campanha de T-shirts MSV 2015, que este ano conta com o apoio da Federação Portuguesa de Surf, inúmeras caras conhecidas e com os desenhos dos alunos do IADE.
 
Os fundos angariados com a Campanha de T-shirts MSV 2015 revertem a favor dos seus três projetos. Ao adquirir uma das T-shirts, no valor de 10€, estará a contribuir para a sustentabilidade da Casa das Cores, casa de acolhimento temporário para crianças e jovens em risco, do Projeto Sentidos, equipa de rua que trabalha com pessoas sem abrigo na zona da Baixa-Chiado, e do Projeto Ação e Fé, grupo de voluntários que visita e acompanha pessoas com mais idade em Alcoutim.
 
A Campanha de T-shirts MSV 2015 envolve a primeira ação conjunta do MSV e da Federação Portuguesa de Surf. A parceria entre as duas organizações tem como objetivo recorrer à posição de destaque da Federação, junto de praticantes e adeptos, para aumentar a visibilidade do Movimento ao Serviço da Vida e demonstrar o alcance do Surf além da prática recreativa.
 
A vestir a causa estão os Padrinhos Francisco Alves, free surfer, e Teresa Almeida, campeã mundial de bodyboard, que pretendem levar a missão MSV mais longe.
 
Madalena Vasconcelos, presidente do MSV, afirma que “A Campanha anual de T-shirts arranca mais forte graças aos fabulosos apoios que tem recebido. Agradecemos a todos os padrinhos, ao IADE e à Federação Portuguesa de Surf os esforços envolvidos e que permitem que esta campanha seja uma realidade, assim como o contributo de quem se sentir cativado pelos nossos projetos e queira ajudar.”
 
João Aranha, presidente da FPS, acrescenta: “Esta primeira iniciativa da Federação Portuguesa de Surf com o MSV consiste em mais uma forma de contribuirmos para uma sociedade mais ativa e inclusiva. O Surf é um desporto acompanhado por milhões de portugueses e esperamos com esta campanha sensibilizar a comunidade e ajudar o MSV.”

Mais em www.msv.pt