SurfEars são uns revolucionários tampões de ouvidos que têm um desempenho muito superior em comparação a outras proteções auriculares já existentes no mercado. Nos últimos tempos a marca ouviu e estudou o feedback dos seus clientes, bem como dos atletas que fazem parte da equipa, e para esta temporada está a lançar a versão 2.0 que já vem servida de uns quantos melhoramentos essenciais ao surf.

Os SurfEars são confortáveis e protegem o teu ouvido sem afetar a audição, permitindo que mantenhas o balanço e o equilíbrio quando estás a surfar. Agora ainda mais. Também podes conversar com os teus amigos, pois a audição foi melhorada em cerca de 72% e ao usares o produto também impedes que a água fique presa no canal auditivo. Além de tudo isto, foi também incluída uma nova cordinha ajustável para impedir que os percas.

No fundo, o uso dos SurfEars é uma medida preventiva que visa que tu fiques afastado de infeções e impeça o desenvolvimento de exostoses. Tudo em prol do surf. 

O produto foi recentemente galardoado com a distinção de “Acessório do Ano” nos SIMA Awards, os prémios anuais da indústria do surf, e tem vindo a ser desenvolvido por uma equipa de técnicos e engenheiros suecos. 

No vídeo em anexo podes ver Tom Carroll, um dos embaixadores da marca, a falar dos melhoramentos feitos nesta nova versão. 


ADQUIRE JÁ NA STORE

Comentários