“O Roots já pode tirar a carta de condução!”

Brincadeiras à parte, o primeiro filme de Bodyboard português comemora os 18 anos desde o seu lançamento, na altura em formato VHS!

Desde o seu lançamento, em 2001, com distribuição na Vert Magazine, que o Roots tem sido mencionado carinhosamente pela comunidade bodyboarder portuguesa como o marco na história do bodyboard português.

Passados 18 anos, com vista a comemorar este aniversário, a Boa Onda, produtora responsável pela produção e realização deste filme, disponibiliza online aquele que foi para alguns o início na prática da modalidade e que para outros foi mesmo a rampa de lançamento motivacional na sua carreira.

“A pedido da comunidade do bodyboard decidimos digitalizar o filme e disponibilizá-lo a um valor simbólico com o objetivo de promover a modalidade e motivar atletas a continuarem a apanhar boas ondas e manter um espírito de vida saudável”, diz um responsável pela Boa Onda.  

Fica aqui a oportunidade única para rever alguns dos melhores momentos vividos, dentro e fora de água, ao longo de três anos de filmagens, com atletas que alcançaram títulos nacionais e internacionais de registo.

Mais uma vez, obrigado a todos os que tornarem possível a realização desta obra prima.

O Roots pode agora ser encontrado aqui

Comentários