Mário Gouveia e Carina Carvalho venceram ontem a 1ª etapa do Circuito Regional de Bodyboard ASRAM/FPS 2016, que decorreu em ondas de 1m a 1,5m, na Praia da Fajã da Areia, São Vicente.

Na categoria Open, Mário Gouveia, do Ludens Clube Machico, foi o grande vencedor numa final bem disputada terminando com 11.50 pontos em 20 possíveis. Tomás Rodrigues, Augusto Mendes e Bruno Abreu também estiveram em bom plano ao longo do campeonato tendo terminado em 2º, 3º e 4º lugares, respetivamente. Mário posiciona-se já na liderança do ranking regional para uma possível revalidação do título conquistado em 2015.

No feminino, Carina Carvalho (Ludens Clube Machico) voltou a conquistar o lugar mais alto do pódio à semelhança do que tem acontecido em anos anteriores. Miriam Caires ficou na segunda posição seguida de Alexandra Barreto (3ª).

Em Sub-18, a vitória sorriu a Augusto Mendes que num ritmo bastante forte apresentou muita velocidade e fluidez nas manobras tendo-se destacado de Tomás Rodrigues (2º). Nos sub- 16 femininos, Miriam Caires encontrou-se na final com Alexandra Barreto e mostrou superioridade ficando em 1º lugar.

O circuito para este ano contará com cinco etapas sendo que uma delas tem lugar no Paul do Mar. A organização desta primeira etapa esteve a cargo da ASRAM em parceria com o LCM.

 

Comentários