Foi no passado fim de semana, dias 24 e 25 de outubro, que o Praia Surf Clube realizou a quarta e última etapa do Circuito Intersócios de Surf/Bodyboard 2015 na zona da Areia Branca.

Para esta derradeira etapa as condições mostraram-se de feição, proporcionando ondas clássicas e perfeitas alisadas pelo vento offshore que marcou presença ao longo dos dois dias de prova.

No Sub-18 o jovem Marcelo Marques voltou a mostrar o bom momento de forma e acabou por vencer, deixando Pedro Patrício em segundo lugar, Francisco Baltazar em terceiro e, por último, Flávio Santos.

Na categoria rainha, a Open, Alexandre Diogo dominou nos tubos e acabou por vencer a etapa. Apesar da boa réplica, Mário Fonseca (na foto) foi segundo, Diogo Agudo terceiro e Sérgio Reis quarto classificado.

O vencedor da Expression Session foi Marcelo Marques com um fortíssimo reverse. Já ao nível de rankings finais, Mário Fonseca levantou o troféu na Open pela terceira vez, enquanto Marcelo Marques celebrou a segunda vitória na Sub-18.

A celebrar este ano o décimo oitavo ano de existência, o Praia Surf Clube mantém o objetivo de continuar a desenvolver o surf na Praia da Areia Branca e zonas circundantes da Lourinhã.

Patrocinadores do circuito foram: Backdoor, Ripar, Da Silva, Barraca, Surfoz, Ótica Coutinho, SurfBox, Areia Branca Beach Hostel, Golfinho, Pizzaria da Praia. Solmar, Global, Refresh, Fatum, Proveda, Duarte Delgado, Agriloja, Lemon Tree, Raquel Seguros, 5 Paus, Team Laranja, Vimeiro Clube Aventura, Oriflame, Oeste Troféus, West Coast, Nova Era e Frutaria Zé Luís.


Fotografia: Paulo Leal Duarte

Comentários