Depois da contratação do free surfer Francisco Horta, em fevereiro deste ano, para a Team QCD Boards; eis que a empresa Atlas Distribution aproveita o final de ano para vir novamente ao mercado português.

Nesta última investida foram três os bodyboarders que têm vindo a dar cartas pela costa portuguesa que foram alvo de contratação pela empresa espanhola. 

O primeiro deles foi Miguel Coelho que passou a representar as cores da Funkshen Bodyboards. Ao bodyboarder lisboeta seguiu-se o nortenho Hugo Maduro que passou a representar outra grife australiana, a Nomad Boards

Por último, foi a vez de Stephanos Kokorelis, que, além dos vários títulos nacionais conseguidos nas camadas mais jovens, foi também um dos atletas que representou a seleção nacional no último ISA World Bodyboard Championship disputado (dezembro 2015) tendo regressado a Portugal com uma fantástica medalha de bonze. 

Steph passou assim a representar a Hardy Shapes, uma iniciativa realizada por Ryan Hardy em parceria com Todd Quigley da QCD Boards. Todos passaram também a usar os pés de pato da Limited Edition

Passa na nossa loja online e confere algumas das pranchas que ainda temos disponíveis. Eis alguns exemplos: 

QCD TQC EFC

NOMAD MICHAEL NOVY SKINTEC SUPREME

FUNKSHEN MERCURY D12

PÉS DE PATO LIMITED EDITION


Fotografia: Nuno Dias

Comentários