O Pride Training Club by António Cardoso (PTC), a mais recente escola de bodyboard em Portugal, conta agora com o apoio da marca australiana Agent Eighteen

Esta marca de fatos, que já conta com vários nomes do bodyboard nacional, onde se destacam Dino Carmo, Miguel Rosberg, André Rodrigues, entre outros; decidiu juntar o PTC à sua imagem.

Para a Agent Eighteen é um enorme prazer fazer parte deste projeto, pois quer estar ao lado das melhores marcas, de projetos de qualidade e de futuro, sempre com desenvolvimento da modalidade bem presente. 

O próximo ano vai ser carregado de novidades, com os melhores fatos já alguma vez desenhados, com novas cores e novos riders. Muito em breve os professores/treinadores do PTC estarão a usar os novos designs e a testá-los até ao limite.
 
Os representantes da escola, António Cardoso e Hugo Macatrão, sentem-se motivados com esta nova parceria: “Sentimo-nos ainda mais motivados com o aparecimento de novos apoios ao nosso projeto. É muito importante para o PTC estar associado a marcas de referência do desporto.” 

Desta forma, o Pride Training Club continua a desenvolver e a trabalhar os novos talentos do bodyboard, mas, a partir de agora, com o conforto da Agent Eightteen wetsuits.

Comentários