Quemao Class volta à carga em 2017 num dos spots mais potentes da nossa vizinha ilha de Lanzarote, nas Ilhas Canárias, mantendo o caráter de convites como questão primordial. Como sempre, o evento procura as melhores e mais perfeitas condições e para isso conta com um largo período de espera que vai de 8 de janeiro a 31 de março.

Na segunda edição da prova (2016) foi Amaury Lavernhe quem dominou e acabou por sair na frente. O basco Alex Uranga conquistou o segundo lugar, enquanto o canário Moises Dorta terminou em terceiro lugar. O último lugar do pódio foi preenchido por outro atleta canário, Salomon Moore.

Já em 2015, na primeira edição do evento, foi o bodyboarder de Tenerife, Diego Cabrera, quem venceu numa final disputada com Salomon Moore, Santiago Cruz e German Abreu.

Um detalhe importante é que na lista de convidados deste ano consta o nome de um bodyboarder português: Tó Cardoso. O atleta da Nazaré faz assim parte de um conjunto de presenças internacionais onde também se encontram o novo campeão mundial, Pierre-Louis Costes, os franceses Maxime Castillo e Amaury Lavernhe, o basco Alex Uranga e ainda o taitiano Tahurai Henry. 

Em surf são dois os convidados portugueses: Tiago Pires e Nic von Rupp. Vamossss!!!

QuemaClass1

Comentários