Após um interregno de vários anos, a Capital da Onda, Peniche, prepara-se para receber os melhores atletas portugueses de Bodyboard nos próximos dias 14 e 15 de novembro para o Circuito Nacional de Bodyboard Open da Federação Portuguesa de Surf, o Peniche Bodyboard Meeting 2015 powered by Montepio nas categorias de Open, Dropknee e Masters.

O Peniche​ Bodyboard Meeting 2015 powered by Montepio junta a 7ª etapa do Nacional Open, a 3ª etapa do Dropknee e, pela primeira vez em Portugal, o Nacional Master, prova dirigida para atletas com mais de 35 anos.

Peniche, mais uma vez, a fazer história nos desportos de Mar. O evento realizar-se-á numa das praias do concelho, preferencialmente Supertubos ou Baleal, e esperam-se perto de oitenta atletas.

​As inscrições para as categorias Open e Dropknee são feitas no site oficial da FPS, AQUI.
​Já as​ inscrições para a divisão Masters (+35 anos) são feitas no site do Peniche Surfing Clube, AQUI.
Data limite para inscrições: 11/11/2015, 23h59.

O Peniche​ Bodyboard Meeting 2015 powered by Montepio é uma coorganização do Peniche Surfing Clube, da Câmara Municipal de Peniche e da Federação Portuguesa de Surf, com o apoio institucional dos Bombeiros Voluntários de Peniche, apoios do Montepio, Rip Curl, Refresh Boards, AEE Magicam, Midland, Águas do Vimeiro e Rewind. A Vert Magazine é o parceiro de media oficial.

Info adicional: geral@ppsc.pt

Comentários