Foi no passado fim de semana que o Concelho da Calheta, Ilha da Madeira, recebeu os melhores surfistas e bodyboarders da região na mítica onda do Paul do Mar, por ocasião do “Paul do Mar Open 2017“, evento organizado pela ASRAM – Associação de Surf da Região Autónoma da Madeira.

Numa prova de caráter promocional das modalidades, em que também contou para a 4.ª e última etapa do Circuito Regional da Madeira, o dia contou com ondas na casa do metro a 1,5m e com boa formação.  

Em bodyboard open, de manhã, os bodyboarders mostraram os seus “skills” nas conhecidas e afamadas ondas do Paul do Mar. 

Na final, Gonçalo Vieira (CCR), Carina Carvalho (LCM) e André Câmara (LCM) deram luta e andaram muito renhidos, mas Gonçalo Vieira acabaria mesmo por vencer a etapa. 

Ao nível de ranking de circuito, a vitória, essa, foi para André Câmara que levantou assim o troféu de campeão regioinal da disciplina na presente temporada. 

Na parte da tarde foi realizada uma competição aberta a praticantes não federados, tendo participado vários surfistas e bodyboarders que não perderam a oportunidade para se juntar à comunidade surfista e desfrutar das ondas do Paul do Mar com toda a boa envolvente e descontração que o evento proporcionou. 

A adesão a esta sessão na água foi ótima, em mais um dia recheado de muito surf, bom tempo, música e animação na praia do Paul do Mar.

Noticia_PaulMar2

Comentários