Faltam seis dias para o Sintra Portugal Pro, evento que tem lugar na Praia Grande, Sintra, pela 22.ª vez. A prova é nada mais nada menos que a quinta etapa da APB Tour (Circuito Mundial) e tem lugar entre 13 e 18 de setembro.

No que diz respeito à competição, está quase tudo pronto, faltando apenas ultimar pequenos pormenores na estrutura montada na praia. Na Praia Grande também já se veem alguns atletas internacionais na água que, entretanto, começaram a chegar. Com eles chegou também a grande (e habitual) preocupação: Onde ficar?

O Nice Way Sintra, por exemplo, fez uma parceria com o Sintra Pro e poderá ser uma das opções para ficares. No pedido de reserva, se mencionares o código SINTRAPRO16, obterás melhores tarifas. As dormidas estão disponíveis a partir de 15,00 Euros/dia. 

Sobre o espaço.

Nice Way Sintra encontra-se instalado num pitoresco palácio, no coração da vila de Sintra. Os quartos são personalizados com vistas espetaculares sobre a serra de Sintra. Acomodações privadas ou partilhadas estão disponíveis a excelentes preços. A cozinha é totalmente equipada e o wi-fi é gratuito nas áreas comuns e quartos. O pequeno-almoço está incluído! A sala de estar, super acolhedora, abre-se para um lindíssimo jardim que se encontra recheado de recantos. 


Tel.: +351 925 968 452  | joana@nicewayhostels.comwww.nicewayhostels.com