O atleta nazareno irá contar a partir de hoje com um forte apoio por parte da New Wave Bodyboard Shop. A aposta por parte desta loja visa o seu crescimento em Portugal e reconhecimento no bodyboard mundial.

Mercê deste acordo de patrocínio, a jovem promessa do bodyboard português passa a desempenhar as funções de embaixador da New Wave, sendo acompanhado pela Bodyboard Shop durante os próximos meses nas etapas do World Tour e nos projetos do atleta.

“Estou muito contente com este novo patrocínio. É realmente muito gratificante, pois significa que acreditam em mim. Sinto-me motivado porque todo o trabalho que tenho feito está a ser reconhecido fora de Portugal… Muito obrigado a todos!”, declarou o jovem atleta.

A NW Store está situada na Corunha, Galiza, numa cidade rodeada de mar que vive o bodyboard intensamente devido à grande variedade de spots. Este projeto teve início em 2009, ano em que apostaram apenas nas marcas 100% bodyboard de diferentes países.
 
Inicialmente a equipa era formada por atletas da Galiza, mas com o passar dos anos tornou-se mais abrangente com António Ortiz (País Basco), Luis Perez (Cantábria), Oscar Garcia (Asturias), Cristian Perez (Galiza) e agora António Cardoso (Portugal).