É já nos próximos dias 4 e 5 de março que a Nazaré recebe a 2.ª etapa do Circuito Regional de Bodyboard do Centro. A organização está a cargo do clube local, o Clube de Desportos Alternativos da Nazaré, e da Federação Portuguesa de Surf.

A prova será realizada na praia da Nazaré que apresentar as melhores condições com hora do check-in a anunciar brevemente.

As inscrições nos escalões sub-14, sub-16, sub-18, sub-16 feminino e sub-18 feminino são feitas através do site da Federação Portuguesa de Surf, aqui

Já as inscrições nas categorias Open, Feminino e Masters são feitas através do email do CDAN – cdan.nazare@gmail.com – e encontram-se abertas até 2 de março de 2017.

Os atletas federados pelos clubes organizadores (ABFM, CDAN, ESC e PPSC) e que sejam sócios destes clubes pagam apenas 10 euros de inscrição (categoria extra acresce 5 euros). Atletas federados por outros clubes e não sócios pagam 20 euros (categoria extra 10 euros). Não federados acresce 5 euros para efeitos de seguro desportivo.

Comentários