Depois de já ter sido atribuído um wildcard a Dino Carmo na semana passada (aqui), eis que foi a vez de Teresa Almeida receber o primeiro wildcard feminino do Nazaré Pro 2015, quinta etapa do Mundial de Bodyboard da APB (Association of Professional Bodyboarders) que inicia na Praia do Norte já amanhã (29 de setembro) e se prolonga nas águas do oeste até ao próximo domingo (4 de outubro).

A atleta da Praia do Norte irá unir-se assim ao pelotão que já está a caminho da Praia do Norte, entre eles alguns dos melhores atletas da atualidade, para brilhar nas ondas que a conhecem bem. Apesar de wildcard, Teresa Almeida é atualmente Campeã Mundial ISA (International Surfing Association).

Teresa Almeira faz parte da equipa de três atletas, dos melhores do país na modalidade, com patrocínio desportivo da marca Praia do Norte, cuja finalidade é a promoção do potencial das ondas das praias do concelho para a prática dos desportos de ondas. Tó Cardoso e Dino Carmo são os restantes atletas da equipa Praia do Norte.

Comentários