Alta Performance nas ondas de palco! Caparica em alta com a energia no máximo!

A banda sonora que acompanha as mais jovens camadas urbanas vai passar pelo palco no primeiro dia de concertos do Caparica Primavera Surf Fest (que conta com vários eventos de Bodyboard): energia no máximo, êxitos de rádio e muita paixão. HMB prometem espírito de festa, Soul e R&B, Pop e muito suor no primeiro grande concerto do Festival! No mesmo palco vão ainda estar os MGDRV, Enoque e o veterano DJ Glue.

A “Paixão” dos HMB faz-se da mesma alma que anima artistas, atletas e público do Caparica Primavera Surf Fest. O grupo liderado por Héber Marques é um sério caso de sucesso em Portugal, donos de tremendos hits de rádio – como é o caso do insuperável “O Amor É Assim” – habituados à companhia de gigantes como Carminho ou Ana Moura e a distinções de luxo como os Globos de Ouro.

Ao Caparica Primavera Surf Fest vão levar espírito de festa, Soul e R&B, Pop e muito suor num espetáculo que promete não dar descanso nem a pernas nem a corações. Foi o que Héber Marques já prometeu, durante a conferência de imprensa para a apresentação do festival. No mesmo palco vão ainda estar os MGDRV, Enoque e o veterano DJ Glue.

MGDRV: O primeiro concerto da época!

“Vamos dar tudo, com convidados especiais e estrear novos temas”. Miguel Pité, dos MGDRV, confessou que “as expectativas são altas, tendo em conta a qualidade do cartaz”. “Vai ser um espectáculo diferente porque vamos poder estrear temas novos que vão estar no nosso ep, vamos ter alguns convidados especiais e como é o primeiro concerto da época vamos dar tudo”. Fica a promessa e a garantia.

Enoque: POP e R&B on stage!

Enoque também promete deixar marca forte em 2018, ano que tem reservado para um álbum. O cantor prossegue uma original veia pop, cruzando modernas influências do R&B com um sentir português muito próprio. Colaborou no início de carreira com os HMB de Héber Marques, escreveu para Áurea ou Mikael Carreira e depois decidiu enveredar por uma carreira a solo que agora chega ao palco do Caparica Primavera Surf Fest. Não esquecer que já contribuiu para material dos MGDRV: haverá cruzamentos em palco? A descobrir…

DJ GLUE: A bombar novas malhas!

Finalmente há que considerar a mestria de DJ Glue, habituado a ladear Carlão e veterano dos tempos dos Da Weasel. Ele também prepara grandes novidades para 2018 e garante-nos que a passagem pelo Caparica Primavera Surf Fest vai ser especial: “Certamente na Caparica já vou incluir no meu set alguns dos originais do meu ep que está quase na rua, assim como muitos mashups que tenho vindo a preparar para poder entregar um set bem personalizado. Estou a estudar a hipótese de no Caparica Primavera Surf Festapresentar-me já com os novos visuais do ep desenvolvidos pela Solid Dogma e possivelmente algum convidado.”

Conhece o programa completo AQUI

Comentários