Depois de ter cruzado a nossa Ilha da Madeira no passado mês de setembro (ver vídeo aqui), o bicampeão mundial francês (2010 e 2014), originário da Ilha Reunião e que vive atualmente nas Ilhas Canárias, rumou a África para uma aventura diferente. A julgar pela imagem em cima a coisa parece estar a correr bem. 

“Ao viajar para o Senegal pela primeira vez eu não fazia a mínima ideia do que iria encontrar, mas sabia de antemão que iria regressar com muitas imagens gravadas na minha mente. Esta país é absolutamente fantástico e as pessoas são amistosas. A costa é vasta e oferece várias opções de ondas excelentes. Eu estou muito contente por conhecer as diferentes gerações da comunidade de bodyboarders local!”, disse Amaury Lavernhe. 

Assim, até ao próximo dia 15 de janeiro, Moz estará por Dakar onde, através da Amaury Academy, fará um estágio de aperfeiçoamento que inclui, entre as várias atividades previstas, palestras, aulas de bodyboard, treino, dicas de viagens e treino, preparação mental, nutrição e muito mais.

É a palavra do Bodyboard a ser espalhada pelo globo.

Confere aqui um pouco mais do “Sabor a África.”


Fotografia: François George

Comentários