A mítica Morey Bodyboards, uma das marcas pioneiras do desporto, ainda está disponível no mercado e segundo o zunzum que rola nos bastidores acaba de ser comprada. No processo de aquisição, os team riders viram os seus contratos de patrocínio serem cessados, mas o futuro pode trazer algumas surpresas.

A marca, detida agora pela distribuidora norte-americana InterSport (que dantes se encontrava com a Wham-O), em tempos contou com um team de luxo cujos cabeças de cartaz ficavam por conta de Mike Stewart, Jay Reale e Keith Sasaki, entre outros.

O objetivo agora, segundo revelado, é trazer a originalidade de outros tempos e voltar a fazer desta uma grande marca. Para isso, a Morey vai ter que ir ao mercado procurar novos embaixadores e pelo caminho vai revelar algumas novidades ainda este ano.

Novos donos, uma nova equipa e um novo rumo são agora as grandes diretrizes desta que é a mais antiga marca de bodyboard do mundo (formada em 1971 por Tom Morey). Além da Morey, o pacote da transação incluiu ainda as marcas BZ Pro Boards e a Churchill Swimfins.

Comentários