Teve lugar no passado sábado a segunda etapa do Circuito Miramar/Almada Forum 2015, com ondas de 1 metro na Praia do Dragão Vermelho, Costa de Caparica.

No que diz respeito a resultados, Rodrigo Lopes dominou a categoria Sub-14, deixando Vasco Reis em segundo, Bernardo Reis em terceiro e Rodrigo Costa na quarta posição.

Nos Sub-18 quem saiu na frente foi mais uma vez Rodrigo Lopes, fazendo assim a dobradinha nas categorias mais jovens. Gonçalo Alves foi segundo classificado e André Rodrigues terceiro.

Na Open Feminino Teresa Coelho venceu com um score de 11.07 pontos, deixando Joana Pinto em segundo, Leonor Monteiro em 3º, Carmo Fernandes em 4º e Madalena Padrela em quinto lugar.

No Masculino Open (na foto) a vitória sorriu a Rodrigo Carrajola, com 11.83 pontos, deixando Genesio Ludovisi em segundo com um score de 11.76 pontos e David Rafachinho em terceiro com 10.84. Guilherme Godinho preencheu o quarteto finalista com 6.93 pontos.

A nível de rankings, com uma etapa por disputar, Rodrigo Carrajola lidera a Open, Bernardo Reis mantém a liderança na Sub-14, André Rodrigues continua em primeiro na Sub-18 e, por último, Teresa Almeida e Teresa Coelho dividem o primeiro lugar na divisão Feminina.

Fiquem atentos à derradeira etapa.