Com a entrada no novo ano seria de esperar mais movimento no mercado de transferências, mas a verdade é que os bastidores da indústria do bodyboard não têm andado muito ativos.

Mesmo assim são de assinalar várias contratações. A primeira prende-se com Bernardo Tomé e a Zion Wetsuits. O atleta da Costa Oeste, que tem como base as praias de Santa Cruz, de 27 anos, junta assim a marca de fatos australiana à NMD e Insight, entre outras.

Já a segunda contratação fica por conta da Union Clothing e Hugo Macatrão, atleta de 30 anos da Nazaré. Esta marca, que está sediada no Algarve, tem 4 anos e apresenta uma linha de produtos inteiramente fabricados em Portugal. Tal como o nome indica, significa união e simboliza a ligação da arte, da mãe natureza e os desportos de ondas. O design simples, a atenção ao pormenor, a garantia de qualidade e a originalidade são prioridades constantes desta marca.

A nível internacional Joe Clarke tem sido um dos mais ativos. Depois de ter saído da Zion para a Agent Eighteen, o australiano averbou ainda a entrada para a equipa da Unite Clothing. Por último, temos o basco Alex Uranga que agora faz parte da equipa Agent Eighteen europeia.

Comentários