Depois de se ter destacado na etapa inaugural do Gold Coast Bodyboard Club, realizada em D-Bah no final de julho, conseguindo alcançar duas finais e vencendo uma (Senhoras), a portuguesa Maria Balsemão volta a dar que falar entre a comunidade de bodyboard aussie. 

Acontece que na segunda etapa, realizada no último fim de semana novamente em D-Bah, a jovem bodyboarder de 15 anos voltou a dar nas vistas ao repetir a façanha, marcando presença uma vez mais em duas finais de categorias distintas.

Desta vez a vitória veio na divisão Cadetes tendo ficado na terceira posição em Senhoras (que foi vencida por Jessica Noal). 

Nas restantes categorias em disputa, Liam O’Toole venceu frente a Ryan Hardy na Open, Brett Dalton na Dropknee, Paul Weston na Masters, Grant Nutter nos Homens, Tobey Ring nos Juniores e Warwick Leese na Grand Masters. 

Faltam agora três etapas para selar de vez o circuito da Gold Coast e, a julgar pelos resultados destas duas primeiras etapas, a Maria Balsemão vai bem encaminhada para conseguir um grande resultado no ranking final. 

Vamosssss! 

https://www.instagram.com/p/CDbTe_OJBC6/