Antes de ter regressado a Portugal para ingressar o estágio da seleção nacional e renovar uma vez mais com a Deeply (ler aqui), Manuel Centeno andou a cruzar a costa do Panamá e a usufruir das maravilhas de Isla Colón.

Na cruzada pelas ondas de Bocas del Toro, o bodyboarder português teve a oportunidade de competir num evento especial, o #BLUFFCHALLENGE2017, cuja organização esteve a cargo da ABP – Asociación de Bodyboarders de Panamá que apresenta um formato algo diferente ao usual.

Em duas rondas de 30 minutos cada, Manuel Centeno aproveitou a sua experiência competitiva para começar da melhor forma e alcançar a liderança da tabela desde muito cedo. Com 32.50 pontos conquistado em cada ronda, perfazendo um total de 65 pontos, o bodyboarder português acabou por ser coroado, muito naturalmente, de “King of the Bluff”. 

A prova contou com cerca de vinte bodyboarders em representação de todos os cantos do globo, como a Austrália, Venezuela, País Basco, França, Uruguai, México, EUA e Peru, além, claro, do Panamá. 

O segundo lugar no evento ficou com o norte-americano Sam Ireland (58.10 pontos), o terceiro com o basco Ugo Neviere (57.75 pontos) e o quarto com o americano Brian Vitalo (55.75 pontos). Até 2018! 

Comentários