Acabadinho de regressar de uma surf trip ao Panamá, Manuel Centeno, que em 2016 se sagrou campeão nacional open pela oitava vez (entrevista exclusiva aqui), aproveitou para prolongar o seu vínculo à Deeply.

Foi o 13.º contrato anual feito com a marca lusa que, segundo o próprio, tem resultado numa “relação sólida que me tem permitido construir uma carreira desportiva da qual me orgulho muito e crescermos lado a lado.”

À Vert, o atleta portuense, de 36 anos, comentou ainda que “Sempre foram justos comigo. Sempre me senti reconhecido e como parte de uma família. Isto são condições excelentes para qualquer atleta ou trabalho em geral.”

O multi campeão nacional deixou ainda saber que, no que diz respeito a produto da marca, “Em 2017 vai haver novidades a nível de fatos, como o lançamento do novo 4.3 Zipperless, e até ao nível de imagem da marca. Mas em 2018 é que se irá sentir uma grande evolução a vários níveis.”

Na componente competição, Centeno garantiu-nos que vai continuar a competir no Nacional Open e vai estar presente em cinco etapas da APB Tour (duas no estrangeiro, três em Portugal). Hoje mesmo, por exemplo, inicia a participação no estágio da seleção nacional com vista a preparar o próximo Eurosurf. 

Guilherme Guerra, de Carcavelos, e Daniel Fonseca, de Peniche, são os outros bodyboarders que fazem parte da equipa da Deeply. Aproveita e recorda “Fade to Black”, o último vídeo lançado por MC. 

Comentários