A iniciativa de produzir a maior prancha de bodyboard já algum vez vista nasceu da JL Designs, uma marca norte-americana liderada por Jimmy Linville.

O projeto de construção acabou por ver a luz do dia nos primeiros de setembro numa qualquer praia da Califórnia. De acordo com o pouco que foi divulgado até ao momento, o bodyboard mede cerca de 3 metros e possui rails 50/50 que é para ninguém reclamar.

Na comemoração do feito fez-se uma churrascada na praia ao final da tarde e a miudagem (e graúdos) puderam experimentar o veículo XXL ao longo do dia.

Não se sabe se este é efetivamente o maior bodyboard de sempre, tudo indica que sim, nem se chegou a ser inscrito no Guinness Livro dos Recordes com um duplo feito: o de maior prancha de boogie, óbvio, e o de maior número de pessoas em cima dum bodyboard.

Seja como for, fez-se a coisa pela coisa, numa atitude bem típica do mundo altruísta do bodyboard. Por esse simples motivo é de dar crédito à iniciativa, pois o amor que esta malta dedica à causa não deixa de nos ser surpreender.

Well done boys!

pranchagrande


Fotografia: Sponge Daily

Comentários