Lachlan Cramsie acaba de vencer o 2017 Sun Zapper Knights Beach Pro, terceira etapa da ABA Tour, e dessa forma garantiu também os pontos necessários para se tornar campeão australiano de bodyboard, sucedendo assim a Joe Clarke que havia sido o campeão na época passada.

Cramsie, de Queensland, alcançou a terceira vitória consecutiva no circuito australiano e na temporada, numa competição disputada no Sul da Austrália, em Port Elliot, e que contou com boas ondas de 1 metro, alguns tubos e rampas para sair a voar. 

Por altura da final, com as ondas ligeiramente maiores, adivinhando a chegada de uma tempestade, Lachlan Cramsie bateu-se com Liam Lucas que, apesar da boa resposta, acabou a prova na segunda posição. Os resultados finais da etapa: 

1. Lachlan Cramsie 13.00 pontos

2. Liam Lucas 11.66 pontos

“Sou o campeão australiano! Estou muito feliz! Um enorme obrigado a todos os que me apoiaram, amigos e família espalhada pelo globo! Não estaria aqui sem o vosso apoio, portanto, obrigado a todos!,” disse o novo campeão da Austrália. 

A última etapa da ABA Tour, o Bodyboard King Northern Beaches Pro, tem lugar na Nova Gales do Sul entre 16 e 18 de junho. 

Entretanto, vê as “armas” de Lachlan Cramsie e Joe Clarke na shop online:

NOMAD CRAMSIE CONTOUR PRO D12

FUNKSHEN JOE CLARKE D12

FUNKSHEN JOE CLARKE PP

Comentários