A NMD oficializou a contratação de Joel Rodrigues, talentoso bodyboarder da Póvoa de Varzim que registou em 2019 o seu melhor ano competitivo de sempre, tornando-se uma vez mais campeão nacional de esperanças em duas categorias diferentes (Sub-16 e Sub-18), somando pelo caminho 14 vitórias seguidas em eventos nacionais. 

É de acrescentar que a estes resultados também averbou ao currículo a Taça de Portugal pela terceira vez consecutiva, desta vez em Sub-18, e no Circuito Nacional Open quedou-se pela oitava posição do ranking final.

Com estes resultados expressivos, ganhando tudo o que havia para ganhar na categoria de esperanças e dando já muita luta aos mais velhos na categoria open, Joel impressionou o head shaper da NMD, Nick Mesritz “Mez”, que lhe deu assim a possibilidade de representar tão reputada marca para os próximos anos.

Com este apoio o atleta de 15 anos garante um apoio mais forte para começar o seu caminho de afirmação no circuito mundial, nomeadamente, já este ano com um convite para estar presente no NMD Frontón King no final do ano, prosseguindo ainda o seu caminho em todas as competições europeias.

Da parte do distribuidor Europeu, “Esta é uma aposta de futuro, pois vemos no Joel uma capacidade fora do comum e com tudo para vingar no bodyboard a nível mundial”.

Já Joel Rodrigues, relativamente ao futuro, deixou saber que “Os meus planos, ainda enquanto júnior, são ser campeão europeu e mundial Sub-18. Em ambos os circuitos ainda tenho três anos de competição pela frente. No que toca ao Nacional Open, dentro de 3-4 anos, quero assumir-me como candidato ao título.”

Para mais informações contactar pelo email customerservice@surfcloud.pt ou pelo telefone 210998837. 

Revê aqui a entrevista exclusiva com Joel Rodrigues.

Comentários