A Funkshen Bodyboards anunciou hoje a contratação de um dos mais fantásticos bodyboarders australianos. Joe Clarke, que nos últimos anos representou a Custom X, está agora na equipa internacional da Funkshen.

A marca, que também conta com os talentos de Cade Sharp e Chase O’Leary, vê-se agora reforçada com Clarke que tem sido um dos destaques na ABA Tour (Circuito da Austrália) nas últimas temporadas lutando sempre pelos lugares cimeiros.

Depois da saída de Ryan Hardy, este ano, a Funkshen deu uma resposta à altura e garantiu um dos riders de topo nas suas fileiras. Para este ano, os objetivos de Joe Clarke passam principalmente por conquistar o campeonato australiano e intercalar com algumas viagens. Sobre a parceria, Clarke adiantou:

“Estou motivado por representar a Funkshen. É uma empresa australiana com uma vasta história que produz pranchas incríveis. Neste momento estamos mergulhados no processo de design com vista a lançar os meus pro-models muito em breve.”

Na Vert Store Online muito em breve poderás dar conta da nova coleção da Funkshen Bodyboards, mas, enquanto isso não sucede, confirma a pranchas que temos disponíveis e que estão com 30% promoção:

Ryan Haydy D12 – 139,90 EUR (aqui)

Ryan Hardy Lower PE – 126 EUR (aqui)

Comentários