Em Dia Internacional da Mulher, Joana Schenker prepara-se para voltar ao lugar do crime e atacar, mais uma vez, o Circuito Nacional e Europeu! O palco é o Caparica Primavera Surf Fest 2018 (CPSF). 

“Gosto muito da etapa da Caparica por variadas razões: a organização é excecional, o prize money é muito bom para a nossa realidade – homens e mulheres iguais –  e ainda por cima tenho ganho sempre. Como não gostar?!”, confessou a bodyboarder algarvia. 

Joana Schenker, que em 2017 partiu do Nacional da Caparica, a primeira prova do ano, que venceu, para os títulos Europeu e Mundial.

Circuito Europeu, aliás, cujo calendário foi apresentado esta semana e que este ano faz a sua estreia no Caparica Primavera Surf Fest. Facto que Joana não esquece:

“Este ano, o Caparica Primavera Surf Fest é ainda mais importante para mim, pois terei de defender o título nacional e europeu. Não vou ficar esmagada pela responsabilidade, apenas vou desfrutar da competição e, claro, espero ganhar. Seria a cereja no topo, não é?”

Para seguir atentamente, nas águas da margem sul, a partir de 22 de março. 

Toda a programação do CPSF2018 aqui.