O shaper australiano Jarrod Gibson lesionou-se seriamente ao aproveitar as maravilhas de um novo swell que varreu a costa leste da Austrália recentemente. O episódio teve lugar há três dias em Box Beach, perto de Newcastle.

O guru do shape embateu violentamente no fundo quando caiu e, embora este fosse de areia, acabou por magoar a vertebra L1. Apesar de tudo o australiano manteve a boa disposição e sossegou os amigos e família, através das redes sociais, dizendo que estava a sentir as pernas, pés, mãos e pescoço. 

Após a queda, Jarrod levou com mais duas ondas na cabeça e acabou por ser ajudado por alguns amigos. Mais tarde foi evacuado para o hospital onde ainda permanece internado. 

A hipótese de ser novamente submetido a uma cirurgia às costas – Jarrod já havia sofrido um acidente do género há uns anos – esteve em cima da mesa, mas acabou por ser afastada pela equipa médica em virtude do resultado dos exames realizados. 

O shaper não precisa fazer qualquer cirurgia, mas tem que fazer fisioterapia e reabilitação nos próximos tempos, estando completamente afastado da ação. Entretanto, aproveita para dar os primeiros passos de bebé conforme nos mostra no seu último post (ver mais abaixo). 

Da redação ficam os votos de as melhoras e uma célere recuperação. Força Jarrod! 

A post shared by Jarrod Gibson (@jarrodgibson) on

Comentários