Não sabemos o porquê, mas Jared Houston, campeão do mundo em 2015, encontra-se em Portugal. O bodyboarder sul-africano tem sido visto a cruzar algumas praias lusas, nomeadamente, a Praia Grande e a Praia das Maçãs, em Sintra.

Jared, que vive correntemente em Porto Rico e é casado com Natasha Sagardia, antiga competidora do World Tour, venceu recentemente o Tahiti Challenge, 2.ª etapa da APB Tour 2017, realizado no final de abril em Teahupoo, e lidera o ranking mundial após duas etapas. 

A próxima etapa tem lugar no Brasil, é o Itacoatiara Pro, entre 14 e 25 de junho, e a perna portuguesa do Tour só tem lugar a meio de setembro, pelo que a presença de Houston em Portugal, nesta altura, não faz realmente muito sentido. Noticia_JaredHPTBound2

Em todo o caso, o sul-africano parece estar totalmente recuperado da lesão no ombro, a gostar das ondas portuguesas para treinar e na verdade é sempre bem-vindo a Portugal.

Nas redes sociais, nos últimos dias, publicou duas imagens onde referiu que é bom estar pela Europa após uma passagem breve de uma semana por casa e também publicou uma foto da sua filha, Poeiti, onde referiu:

“De volta à fonte onde tudo é bom.”

Deixamos ainda uma última nota para referir que, em maio do ano passado, Jared Houston fez notícia quando deixou a Pride Bodyboards para ingressar as fileiras da The Versus Project, projeto liderado por Nick Mesritz. 


Aproveita e relê uma entrevista exclusiva aqui