Nós adoramos o Jamie O’Brien. As maluqueiras que o free surfer havaiano faz na sua Catchsurf e a forma como agarra as ondas, em surf, na famosa bancada de Pipeline são sempre divertidas e uma boa forma de passar o tempo.

Até aí tudo bem, mas… receber um convite para participar no Pipe Invitational, com tão bons bodyboarders que há por aí e que ficaram de fora, deixou-nos ligeiramente confusos. A nós e à comunidade de bodyboarders espalhada pelo globo que não tardou em largar algumas piadas e comentários de insatisfação pelas redes sociais.

No entanto, a verdade é que JOB faz mesmo parte dos 24 atletas convidados para integrar o Mike Stewart Pipe Invitational (confere a lista aqui). Convite que, sublinhe-se, foi efetuado por um grupo de top bodyboarders mundial.

Se bem se recordam, o havaiano chegou a participar em competições de bodyboard quando era miúdo e já havia competido em Pipe em 2013, mas, como disse recentemente em entrevista à equipa da APB Tour: “Perdi um pé de pato e as ondas estavam pequenas. Tomara que estivessem altas!”,

Na peça efetuada pela Association of Professional Bodyboarders, JOB adiantou ainda que gosta de ver “os bodyboarders a puxarem os limites em slabs” e que vai seguramente pedir algumas dicas a Hubb e Mike Stewart. Sobre o evento em si, não tem qualquer dúvida:

“Sinto que se estiver o tamanho certo poderei dar-me bem!”

 


Fotografia: Clarke Little

Comentários