O Itacoatiara Pro, a terceira etapa da APB Tour 2016 que está a ter lugar no Rio de Janeiro, já está a decorrer na Praia de Itacoatiara. Na água encontra-se a ronda 1 do main event masculino e dois portugueses já competiram esta manhã. 

Gonçalo Pinheiro entrou no heat 1 (com Amaury Lavernhe e Gugu Barcelos), mas acabou por terminar na terceira posição e vai ter que disputar a ronda 2 (repescagens). 

No heat 4 Tó Cardoso também competiu com Nicolas Chiara (Argentina) e Diego Berrios (Chile) e acabou por conquistar a primeira posição no heat com um score estrondoso: 17.50 pontos. O atleta da Nazaré fez mesmo um 10 perfeito (tubão seguido de invert) e ainda um backup de 7.50 pontos, avançando diretamente para a ronda 3 que só tem lugar amanhã.

Faltam ainda competir neste round 1 Miguel Adão, no heat 10 (com Alan Muñoz e Kalani Lattanzi); e ainda Manuel Centeno, no heat 15 (com Tanner McDaniel e Nelson Flores). Resultados em breve. 

Entretanto, confere o vídeo de ontem, em baixo, com uma das ações sociais da APB, e clica AQUI para acompanhar a ação em direto. 

Comentários