Vai amanhã para a água a 12ª edição da Miss Sumol Cup que, para além da 2ª etapa feminina do Circuito Europeu, nos dias 20 e 21 de agosto, também vai contar com a 3ª etapa feminina do Circuito Nacional, a realizar no dia 19, próxima sexta-feira.

A organização promove ainda outras iniciativas, como ações de solidariedade, aulas de bodyboard gratuitas e ainda demonstrações e experimentações de slackline.

A festa do bodyboard, na Costa Nova, em Ílhavo, só termina no domingo com a realização da final da prova europeia onde a bicampeã nacional e europeia, Joana Schenker (na foto), defenderá o título frente a outras grandes atletas internacionais. 

É ainda de salientar que, fruto de uma união recente, esta prova, a Madeira Bodyboard Girls Experience (setembro) e a Boogie Chicks (outubro), os três campeonatos mais femininos do bodyboard nacional, lançaram este ano a primeira edição da Tiara Bodyboard Júnior, um troféu que visa consagrar a melhor atleta júnior em cada uma das provas e a melhor no conjunto desta “tríplice coroa” à portuguesa.

Comentários