Hugo Pinheiro & Friends – Tow Out at Night vai ter lugar na Praia do CDS, Costa de Caparica, no próximo dia 3 de setembro.

O campeão nacional de bodyboard leva a cabo, mais uma vez, uma sessão de tow out, convidando para o efeito alguns dos seus amigos como, por exemplo, os surfistas Francisco Alves, Filipe Jervis, Vasco Ribeiro e Tomás Valente, e os bodyboarders Steph Kokorelis, Dino Carmo, Miguel Adão, entre outros. 

Tudo começou em 2011, quando Hugo Pinheiro organizou na praia do CDS uma inédita sessão de surf à noite, reunindo amigos, fãs e todos os apaixonados dos desportos de ondas, para uma experiência marcante.

Agora, o Tow Out at Night está de regresso, prometendo uma vez mais encher por completo o areal da praia do CDS – a última edição reuniu mais de sete mil pessoas, entre atletas e público em geral.

Estou muito entusiasmado com este regresso e penso que vamos uma vez mais reunir a comunidade em peso, para uma noite memorável”, afirmou Hugo Pinheiro.

O público está convidado a aparecer ainda antes do pôr do sol (pelas 18 horas) e a continuar depois à luz das estrelas e dos potentes holofotes da organização: ao todo são mais de 20 mil watts de luz artificial. Entre as 22h30 e as 23h30 vai ser possível assistir às melhores manobras de tow-out, com os atletas consagrados a garantirem o espectáculo.

Na areia, a festa será animada até às 2 horas da manhã, pela batida dos Nubai Sound System.

Vais faltar? Aponta já na agenda. ;)

Comentários