Com uma paixão admirável pelo mar, fotógrafo português Hélio António e a marca ONDA Wetsuits unem-se na procura de elevar o que melhor se faz no surf e na fotografia em Portugal.

Natural da Nazaré, Hélio tem conquistado, ao longo dos últimos tempos, a atenção e admiração da comunidade surfista através do registo de grandes momentos de Surf e, acima de tudo, de excecional beleza das ondas.

Tendo como playground a enigmática Praia do Norte, Hélio dedica grande parte do seu tempo à fotografia aquática, tendo já oportunidade de fotografar grandes personalidades como Garrett McNamara, Andrew Cotton, Eric Rebiere, Carlos Burle, Alex Gray, Nic von Rupp, Mike Stewart, António Cardoso, Pierre-Louis Costes, Jared Houston e Manuel Centeno.

Hélio António é dos poucos fotógrafos portugueses que teve a destreza e ousadia de registar momentos de grande tenção e adrenalina na Praia do Norte aquando de um swell gigante, onde captou a sua maior onda dentro de água, tendo como protagonista o surfista brasileiro de ondas gigantes Carlos Burle.

Valorizando assim todo o potencial, experiência e dedicação ao seu trabalho, a ONDA Wetsuits conta agora com a colaboração deste notável profissional no registo de momentos de ação dos seus atletas, demonstrando de perto a magia e envolvência do surf e das ondas.

“Sinto-me bastante satisfeito por fazer parte de uma equipa que trabalha para uma marca portuguesa e que está fortemente apostada em desenvolver os melhores fatos do mercado. É um orgulho fazer parte deste grupo de pessoas,” partilha o fotógrafo.

A marca conta também com a colaboração dos fotógrafos Miguel Caparica, Ricardo Laranjeira e Bruno Aleixo.