O Pipe Invitational está de regresso à APB Tour e a Banzai Pipeline depois de ter recebido a confirmação da licença de realização até 2021. A prova, que é a primeira etapa válida para o circuito mundial de 2019, tem período de espera entre 24 de fevereiro e 8 de março. 

Presente na competição estará apenas um português: André “Rasta” Bernardo (na foto em baixo). Para esta que é a sua segunda temporada havaiana, o bodyboarder nazareno conta com os apoios da H2O Surfshop, Casa do Mar, Clinisentidos e CDAN Nazaré.  

“Os objetivos são ir o mais longe possível na prova e treinar o máximo para a longa temporada competitiva que se aproxima. Mahalos!”, disse. 

Entretanto, as triagens já tiveram lugar na última sexta-feira, em Makapuu, e já são conhecidos os trialistas que se irão juntar ao main event em Pipe (vê os nomes mais abaixo). 

EN // Competitors and officials were greeted to epic conditions for the Pipe Trials at Makapuu, yesterday,  with clean offshore winds and glassy 3-4 footers for the one-day event.

The successful trialists were as follows:

Men’s – Kahekill Labatte, Alistair Taylor, Chris Hodges & Santiago Kirchner

Women’s – Sari Ohhara, Karla Costa & Traci Effinger

Dropknee – Mack Crilley, Sammy Morretino, Kawika Kamai & Danton Wago

Comentários