Uma das grandes promessas do bodyboard europeu, António Cardoso é o novo atleta da Casio G-SHOCK Portugal.

Natural da Nazaré e adepto de ondas pesadas, este jovem bodyboarder adora competir e tem uma apetência natural para manobras de grande risco. Com uma carreira cheia de sucessos foi em 2014 que deu mais nas vistas ao alcançar os 1/8 de final do Pipeline Pro, prova do circuito mundial da modalidade, o 2º lugar no Bana Air Show que decorreu na Praia de Carcavelos e ainda ao vencer a 3ª etapa do Circuito Nacional Bodyboard Open na Praia Grande, Sintra.

Em 2012, Tó Cardoso foi vice-campeão do Special Edition na Nazaré, ficou no top 3 do Nacional Open e os leitores da Vert magazine deram-lhe o Prémio de Melhor Bodyboarder Nacional.

Em 2011 sagrou-se Campeão Europeu Júnior e um ano antes já tinha obtido várias vitórias onde se destacam a conquista da Taça de Portugal em juniores, o Vert Pro/Am e ainda o primeiro título europeu júnior.

Fiquem atentos, pois em breve o jovem atleta irá lançar um dos clipes mais aguardados do panorama do bodyboard nacional e iniciar a sua participação no Circuito Mundial, o que, seguramente, nos trará algumas novidades.