Praias de Carcavelos e/ou Guincho irão receber a 4.ª etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Esperanças.

Com todos os títulos ainda por definir, os atletas da Aqua Carca vão na frente em todas as categorias do ranking nacional, o que promete muita ação e disputa para este fim de semana!

Após um período de quatro meses de intervalo competitivo, o Circuito Nacional de Bodyboard Esperanças (CNBBE) regressa à ação este fim de semana (4 e 5 de novembro), desta feita, em Cascais.

As expetativas são grandes para a 4.ª etapa do CNBBE já que os atletas Aqua Carca lideram os rankings de todas as categorias e irão competir agora com o “factor casa”. No entanto, as previsões complicadas fazem com que ainda não exista praia definida para o evento e obrigará provavelmente a dividir o palco entre as praias do Guincho e Carcavelos o que aumentará a emoção e dificuldade da prova.

Na categoria sub-12, Francisco Ferreira lidera destacado com 3 vitórias. Já na categoria sub-14 o seu irmão, Pedro Ferreira vai na frente com 2 vitórias, mas com o atleta da Povoa de Varzim, Joel Rodrigues, na 2.ª posição e muita vontade de vencer. E como não há duas sem três, João Carlos, o mais velho dos irmãos Ferreira, lidera também a sua categoria (sub-16) mas apenas com uma vitória.

Na categoria dos mais velhos (sub-18), Miguel Ferreira segue na frente com vantagem tendo já somado duas vitórias. Na categoria feminina, Teresa Padrela lidera, mas tem a sua colega de clube, Mariana Rosa, na 2.ª posição bem por perto.

Certamente será um fim de semana cheio de ação e emoção na praia.

Noticia_Vert4etapaEspCarca

Comentários