Não há outro evento da dimensão do Caparica Primavera Surf Fest (CPSF), em que diversas modalidades de ondas, masculinas e femininas e uma forte programação musical se cruzem em 10 dias intensos de provas e demonstrações, com centenas de atletas nacionais e internacionais e concertos com a nata da nova geração de artistas portugueses.

Uma verdadeira festa em que se celebra a juventude, a união, a harmonia, as ondas e a música. Mas também o Bodyboard que inicia as hostilidades competitivas com o que se prevê ser um fim de semana em grande. 

Uma das grandes novidades deste ano no CPSF é o primeiro Circuito Nacional de Desporto Escolar (surf e bodyboard) que arranca com a primeira etapa na Costa de Caparica, dias 22 e 23 de março, e continuará em abril, em Viana do Castelo.

Entre 22 e 24 de março também terá lugar o Caparica Bodyboard Pro (Homens 4000 Euros, Senhoras 2000 Euros), a prova que serve de arranque ao ETB Tour 2018. Depois, nos dias 24 e 25, terá lugar a 1.ª etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Open (2000 Euros Homens, 2000 Euros Senhoras, 500 Euros Dropknee). 

O CPSF abre assim ao mais alto nível competitivo, com os atletas portugueses a ter uma cartada importante a jogar, com Joana Schenker a defender o título feminino e alguns candidatos nacionais, como Hugo Pinheiro, Manuel Centeno, Daniel Fonseca, Tó Cardoso ou Dino Carmo, entre outros, a contarem-se entre os potenciais candidatos ao título masculino.


Mais info em Caparica-primaverasurffest.pt

Comentários