Decorreu esta semana, em Portimão, a Gala Anual do CNID – Associação dos Jornalistas de Desporto, que homenageou os vencedores de um dos mais prestigiados prémios desportivos anuais. Entre os homenageados esteve a jovem bodyboarder Filipa Broeiro, atleta do Ericeira Surf Clube, que vê assim reconhecido os excelentes resultados desportivos da temporada passada. 

A Filipa, para além de ter vencido diversas etapas e circuitos regionais, sagrou-se em 2018 Campeã Europeia e Nacional Júnior de Bodyboard e ainda Campeã da Taça de Portugal por Clubes.

“Um grande agradecimento aos senhores jornalistas desportivos por esta distinção, um obrigada muito especial a todos que tornaram isto possível, pais, treinadores, clube e patrocinadores”, confessou a Filipa visivelmente encantada com este distinto prémio.

“Uma enorme honra para o Ericeira Surf Clube, vermos uma ainda atleta júnior, numa modalidade muitas vezes longe dos holofotes, a ver reconhecido o seu trajeto na sua ainda curta carreira, por um dos mais prestigiados prémios do desporto português”, afirmou o Presidente do Ericeira Surf Clube, Miguel Barata de Almeida.

Nos próximos dias 9 e 10 de junho, a Filipa estará de volta à competição, participando na 2.ª etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Esperanças, que se realizará na Ericeira, apresentando-se na defesa do titulo de 2018 e na liderança do ranking de 2019.

Comentários