Depois de ter passado por Vila do Conde, Esposende e Carcavelos, o Circuito Nacional de Bodyboard Esperanças 2018 (Formação) prepara-se para realizar a sua 4.ª e última etapa, encerrando assim a temporada no que diz respeito à área de Formação. 

Numa organização conjunta da Federação Portuguesa de Surf e Clube Naval Povoense, a ação vai decorrer na Póvoa de Varzim esta quinta-feira, feriado, 1 de novembro, no seguimento de um adiamento forçado em virtude da tempestade que assolou o país bem recentemente. 

Para já, a liderar os rankings das três categorias em disputa, estão Francisco Ferreira em Sub-12, Joel Rodrigues em Sub-14 e Mariana Silva em Sub-14 Feminino. 

Vale recordar que ainda há bem pouco tempo a Póvoa de Varzim recebeu uma etapa de Esperanças com boas condições de ondas. Basta ver as imagens em anexo ou recordar aqui.

Relativamente ao Circuito Nacional de Bodyboard Esperanças (Competição), que engloba as categorias Sub-16, Sub-18 e Sub-18 Feminino, o final está agendado para os dias 3 e 4 de novembro em Carcavelos. 


Fotografias: Jorge Gomes | Instagram