A Praia da Empa recebe nos próximos dias 16 e 17 de janeiro a segunda etapa do Allianz Ericeira Billabong 2015, o Circuito Inter-sócios de Bodyboard do Ericeira Surf Clube.

Inicialmente prevista realizar-se ainda durante o ano de 2015, não foi possível devido às dificuldades de calendarização. Para o fim de semana estão previstas excelentes ondas, com vento fraco e ondulação com cerca de 1 a 1,5 m, que permitirão finalizar a época competitiva em condições únicas.

Em competição irão estar as categorias Sub-18, Open, Feminino, Masters (+ 35 anos) e Dropknee.

Para além dos habituais prémios para os finalistas e de estarem em jogo os títulos de campeão deste circuito nas várias categorias, para a categoria Open há ainda um prémio extra para o vencedor do circuito: uma estadia num surf camp Lapoint.
As inscrições para esta etapa estão abertas e devem ser feitas até ao dia 15 de janeiro (sexta-feira) para o esc.circuito@gmail.com (mencionando nome, categoria(s) e nº de federado).

O valor das inscrições para os sócios é de 10,00 euros/categoria e não sócios 20,00 euros/categoria. Sub-14 sócios e não sócios 10,00 euros.

O Circuito Inter-Sócios de Bodyboard Allianz Ericeira Billabong 2015 é organizado pelo Ericeira Surf Clube, conta como main sponsors a Allianz, a Billabong, a Ericeira Surf & Skate e Lapoint Surfcamps, como sponsors a Dakine, Hollow Boardshop, Doghouse, Caixa de Crédito Agrícola, Selectcity, Restaurantes Tiktapas, Tiktak, Prim, Toca do Caboz, Pizaria Pão de Alho e Drop Hot Dog, com os apoios institucionais da Câmara Municipal de Mafra, da Junta de Freguesia da Ericeira, dos Bombeiros Voluntários da Ericeira, do Ericeira Camping, Federação Portuguesa de Surf.

Comentários