A Praia da Empa recebe nos próximos dias 16 e 17 de janeiro a segunda etapa do Allianz Ericeira Billabong 2015, o Circuito Inter-sócios de Bodyboard do Ericeira Surf Clube.

Inicialmente prevista realizar-se ainda durante o ano de 2015, não foi possível devido às dificuldades de calendarização. Para o fim de semana estão previstas excelentes ondas, com vento fraco e ondulação com cerca de 1 a 1,5 m, que permitirão finalizar a época competitiva em condições únicas.

Em competição irão estar as categorias Sub-18, Open, Feminino, Masters (+ 35 anos) e Dropknee.

Para além dos habituais prémios para os finalistas e de estarem em jogo os títulos de campeão deste circuito nas várias categorias, para a categoria Open há ainda um prémio extra para o vencedor do circuito: uma estadia num surf camp Lapoint.
As inscrições para esta etapa estão abertas e devem ser feitas até ao dia 15 de janeiro (sexta-feira) para o esc.circuito@gmail.com (mencionando nome, categoria(s) e nº de federado).

O valor das inscrições para os sócios é de 10,00 euros/categoria e não sócios 20,00 euros/categoria. Sub-14 sócios e não sócios 10,00 euros.

O Circuito Inter-Sócios de Bodyboard Allianz Ericeira Billabong 2015 é organizado pelo Ericeira Surf Clube, conta como main sponsors a Allianz, a Billabong, a Ericeira Surf & Skate e Lapoint Surfcamps, como sponsors a Dakine, Hollow Boardshop, Doghouse, Caixa de Crédito Agrícola, Selectcity, Restaurantes Tiktapas, Tiktak, Prim, Toca do Caboz, Pizaria Pão de Alho e Drop Hot Dog, com os apoios institucionais da Câmara Municipal de Mafra, da Junta de Freguesia da Ericeira, dos Bombeiros Voluntários da Ericeira, do Ericeira Camping, Federação Portuguesa de Surf.