Realiza-se no próximo fim de semana, dias 25 e 26 de janeiro, na Praia da Empa, Ericeira, a 3.ª e última etapa de Bodyboard do Circuito do Ericeira Surf Clube – Dakine Ericeira 2019 by Grupo Norte. 

A etapa irá finalizar o Circuito de 2019, procurando culminar um ano competitivo bastante interessante de seguir, em que as boas ondas foram o mote para a realização de cada etapa e que também marcou o regresso de vários atletas, ajudando a crescer e a criar fortes raízes.

Com as previsões a perspetivarem boas condições para a realização da prova, aguarda-se com enorme expetativa para ver em ação os muitos bodyboarders da região que irão marcar presença e demonstrar todo o seu potencial e valor, num dos melhores e mais antigos circuitos do país, recheado de excelentes prémios ao longo das etapas e no final do circuito. 

Os escalões em competição são Open, Sub-18, Feminino, Masters e Dropknee. A liderar as diversas categorias estão Nicolas Rosner (Open + Dropknee), Filipa Broeiro (Feminino), Tomás Meca (Sub-18) e Paulo Alexandre (Masters). 

As inscrições devem ser efetuadas neste LINK até às 23:59 de 5ª Feira, 23 de janeiro. 

Comentários